segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Passeio a Baiona - Espanha

No dia 23 de Julho a Associação para o Desenvolvimento de Rio de Moinhos organizou um passeio até Espanha com os idosos, passeio este que realizam todos os anos a sítios diferentes, ao que chamam o dia da Associação.
Sendo este passeio destinado a todos os idosos, às crianças do ATL, e todas as suas funcionárias. Este ano também incluíram os cursos que de momento fazem formação, assim como as formadoras que nesse dia estavam presentes.
O transporte foi realizado por dois autocarros sendo um para as formandas e idosos e o outro para as crianças e funcionárias.
Partimos com destino a Baiona, mas com algumas paragens pelo caminho, paramos em Valença para tomar o pequeno almoço seguindo até ao centro de Baiona,aqui aproveitamos para ver a linda paisagem e tirar algumas fotos para mais tarde recordar.Tendo a oportunidade de visitar outros sítios como por exemplo o castelo Montreal, e fazer umas brincadeiras à beira mar.
Retomamos a viagem de seguida e subimos o monte de Santa Tecla, onde paramos para almoçar no parque de merendas,e juntamente com as funcionárias ajudamos a servir o almoço aos idosos e às crianças. Dando continuação ao nosso passeio chegamos ao alto de Santa Tecla, de onde se avista Vila Nova de Cerveira, o rio Minho e o Oceano Atlântico. Tiramos fotos e compramos algumas recordações.
Pelo fim da tarde retomamos a viagem de volta e parando ainda em Vila Nova de Cerveira para lanchar e fazer a alegria dos miúdos com a entrada para o lindíssimo parque aquático que lá havia, e que alguns miúdos tiveram oportunidade de poder usufruir.
Foi um passeio agradável, com um excelente convívio.
Um dia bem passado.

Sem comentários:

Enviar um comentário